Boas, a pedido do Joel ca fica o teste de potencia stage dia-a-dia.
Este dyno não é 100% revelador da potencia do veículo, mas podemos afirmar que pelo menos 150cv já temos lol
Apos ficarem registado varios erros tipo, abs, esp etc etc às 4mil rpm dava erro de poluição e o veículo perdia potencia no banco, nota que em estrada nada disto acontece.
No teste que apresentamos vão notar 2 coisas, a primeira é a falta de binario só 303 derivado a ter que se acelarar devagar derivado ao corte provocado pelo norma de poluição, dai não apresentar a verdadeira potencia de NM que andará na casa dos 400NM.
A 2 é a tardia acelaração a pedido do Joel estava com medo do esforço gerado e que a embraiagem nao aguentasse e pediu só para carregarem acima das 2500rpm. Quem quizer pode ligar para la e confirmar.
A stage 2 do pico como o Joel chama, é o elemento surpresa
Fica entao aqui a folha de teste.
Este dyno não é 100% revelador da potencia do veículo, mas podemos afirmar que pelo menos 150cv já temos lol
Apos ficarem registado varios erros tipo, abs, esp etc etc às 4mil rpm dava erro de poluição e o veículo perdia potencia no banco, nota que em estrada nada disto acontece.
No teste que apresentamos vão notar 2 coisas, a primeira é a falta de binario só 303 derivado a ter que se acelarar devagar derivado ao corte provocado pelo norma de poluição, dai não apresentar a verdadeira potencia de NM que andará na casa dos 400NM.
A 2 é a tardia acelaração a pedido do Joel estava com medo do esforço gerado e que a embraiagem nao aguentasse e pediu só para carregarem acima das 2500rpm. Quem quizer pode ligar para la e confirmar.
A stage 2 do pico como o Joel chama, é o elemento surpresa
Fica entao aqui a folha de teste.