Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprogramações de centralinas.Diagnosticos multimarcas.Car áudio.Aplicação de Películas profissionais.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com manometros IGR

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com manometros IGR Empty Ajuda com manometros IGR Qui Dez 04, 2008 10:57 am

kanana



ola boa tarde

Sera possivel uma ajuda vossa?o meu prob e o seguinte,tenho uma viatura que adquiri que
ja tinha instalado 2 manometros da marca da IGR,um de pressao de oleo outro da temperatura da agua.
Tou a ter problemas electricos com eles,so que nao tenho os esquemas de montagem,por acaso nao me podem ajudar a arranjar esses esquemas?nao axo muita logica comprar manometros novos por causa disso.

Obrigado.

2Ajuda com manometros IGR Empty Re: Ajuda com manometros IGR Qui Dez 04, 2008 3:15 pm

Audi

Audi
Admin

Boas, quais as ligações que precisa efectuar, visto que diz que ja estavam montados quais sao os problemas que nota?

Atentamente, Audi/Abestratos

https://abestratos.forumeiros.com

3Ajuda com manometros IGR Empty Re: Ajuda com manometros IGR Sex Dez 05, 2008 2:48 pm

kanana



E assim eles estavam ligados so dentro da viatura e nao estam ligados ao motor.Ele varia de cor de instrumentaçao e as vezes faz erros.visto que queria por tudo a funcionar tudo como deve ser e revisionar as ligaçoes mas nao tenho os esquemas.tenho receio que tenha problemas futuros de mal ligaçoes.
affraid lol! cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos